MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO
MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR
PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA MILITAR
Portaria nº 263 /PGJM, de 30 de setembro de 2024.
O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA MILITAR, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no artigo 124, incisos XX e XXII, da Lei Complementar nº 75, de 20 de maio de 1993:
CONSIDERANDO o direcionamento do Ministério Público Militar no sentido de ser uma Instituição Pública de excelência, por meio do planejamento de suas ações;
CONSIDERANDO as orientações provenientes do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público, para o decênio 2020-2029 (PEN-MP 2020-2029), o qual orienta os planejamentos estratégicos de todo o Ministério Público brasileiro;
CONSIDERANDO as recomendações da Auditoria Interna do MPU - Audin, relativas ao processo Monitorar a Execução da Estratégia. PGEA nº 0.02.000.000026/2024-69.
RESOLVE:
Art. 1º Aprovar a atualização do Planejamento Estratégico do Ministério Público Militar (PE-MPM) para o ciclo 2023 a 2026, conforme Anexo I.
Art. 2º Esta Portaria revoga as disposições em contrário e entrará em vigor na data de sua publicação.
ANEXO I
| OBJETIVOS E INDICADORES ESTRATÉGICOS FINALÍSTICOS | |||||||||
| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 1. Buscar maior efetividade na repressão criminal | Porcentagem de decisões favoráveis ao MPM | Mensura a porcentagem de decisões judiciais favoráveis às manifestações do MPM, por instância, abrangendo todos os peticionamentos do Parquet. | DDJ | Decisões favoráveis = (∑ decisões de primeira instância favoráveis /∑ peticionamentos na primeira instância) x 100 | 85% | Metas trimestrais, com mensuração trimestral: Aumento de 0,13% por trimestre |
Estudo para unificação de sistemas processuais | DDJ | Estudar solução visando a racionalização dos sistemas afetos à atividade finalística. |
| Decisões favoráveis = (∑ decisões de segunda instância favoráveis /∑ peticionamentos na segunda instância) x 100 | 85% | Metas trimestrais, com mensuração trimestral: Aumento de 0,17% por trimestre |
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| 2. Reduzir a prescrição de crimes militares | Redução das prescrições declaradas pelo STM |
Mensura a porcentagem de decisões judiciais favoráveis às manifestações do MPM, por instância, abrangendo todos os peticionamentos do Parquet. |
DDJ | Porcentagem de prescrições declaradas = (∑ das declarações de prescrição de segunda instância / ∑ decisões de segunda instância) x 100 |
Dados de 2024 | Metas anuais, com mensuração trimestral: Redução de 5% em relação ao ano anterior |
Sistema de Controle de Prazo Prescricional | DDJ | Definir e implantar sistema para controle de prazos prescricionais |
| 3. Fortalecer a atuação resolutiva do MPM | Homologações de ANPPs propostos pelo MPM | Mensura a porcentagem de homologações de ANPPs propostos pelo MPM | DDJ | Porcentagem de ANPPs homologados = ∑ ANPP homologados/∑ de ANPP propostos |
Média das mensurações anteriores = 72,25% |
Metas anuais, com mensuração trimestral: 2024 = 77,25% 2025 = 82,25% 2026 = 87,25% |
Elaboração de Plano de Atuação e Gestão das Promotorias, Procuradorias, Ofícios, Centros de Apoio e Órgãos Congêneres das Unidades e Ramos ministeriais como parâmetro para indicador de resolutividade. | CORGE | É recomendado que as Unidades e Ramos do Ministério Público brasileiro elaborem plano de atuação e gestão de seus órgãos de Administração e Execução. RECOMENDAÇÃO N.º 01, DE 15 DE MARÇO DE 2023, da Corregedoria Nacional do Ministério Público. |
| Fortalecimento do serviço da Ouvidoria | OUVID. | Aperfeiçoar os serviços da Ouvidoria, por meio do mapeamento de lacunas, identificação de pontos críticos de melhoria e de transformação, incluindo a integração com sistema processual, bem como maior divulgação de suas atribuições. Fomentar a participação do MPM no sistema ouvidoria. | |||||||
| Valorização da CCR na vertente de coordenação | CCR | Estruturar a CCR para maior atuação na vertente de coordenação. | |||||||
| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 4. Aumentar a eficácia na prevenção de crimes militares e à revitimização | Implementação de ações preventivas |
Quantifica a frequência e a intensidade do envolvimento do MPM em atividades voltadas para a prevenção de crimes militares e à revitimização. Inclui a participação do MPM em reuniões, seminários, workshops, além de respostas a consultas e participações em outros eventos relevantes |
CCR e SPDV |
Percentual de Incremento = (∑ ações realizadas no ano atual - ∑ ações realizadas no ano anterior) / (∑ ações realizadas ano anterior) *100 | Dados de 2024 | Metas semestrais, com mensuração trimestral: Incremento de 5% em relação ao semestre anterior |
MPM Resoluto | CCR | Elaborar programa propositivo de ações preventivas e resolutivas decorrentes de mapeamento dos delitos militares de maior incidência e relevância, visando à redução da ocorrência de crimes Militares. |
| Mapeamento de risco de irregularidade na gestão pública. Criação e monitoramento de painéis de indicadores de dados e informações estratégicas sobre ilegalidades/tipos de crime/localidade/tipo de Força (Marinha, Exército, Aeronáutica). Criação de núcleo de análise de dados. | |||||||||
| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 5. Aprimorar as atividades investigativas e de inteligência, com ênfase no combate à criminalidade complexa e à corrupção | Incremento em ferramentas tecnológicas nas atividades de apoio à investigação | Mensura o incremento de ferramentas tecnológicas utilizadas nas atividades de apoio à investigação | SPAI | Incremento = (∑ ferramentas no ano atual - ∑ ferramentas no ano anterior) | Dados de 2023 = 10 ferramentas | Metas anuais, com mensuração trimestral: Incremento de 1 nova solução em relação ao ano anterior |
Programa de fortalecimento da Polícia Judiciária Militar | Gabinete do PGJM | Aumentar a qualidade dos inquéritos policiais militares, por meio do fortalecimento da Polícia Judiciária Militar. |
| Atuação em rede integrada de inteligência investigativa entre MPs e entre MPs e outras Organizações Públicas. Exigência do PEN-MP. | SPAI | Ampliar a atuação do MPM em rede integrada de inteligência investigativa. Exigência do PEN-MP. | |||||||
| Criação ou fortalecimento das estruturas de TI no combate ao crime organizado. Exigência do PEN-MP. | SPAI | Fortalecer as estruturas de TI do MPM no combate ao crime organizado. Exigência do PEN-MP. | |||||||
| Incremento da quantidade de serviços oferecidos no catálogo de atividades de apoio à investigação | Mensura o incremento da quantidade de serviços oferecidos no catálogo de atividades de apoio à investigação | SPAI | Incremento = (∑ serviços disponíveis no catálogo de serviços no ano atual - ∑ serviços disponíveis no catálogo de serviços no ano anterior) | Dados de 2023 = 7 serviços | Metas anuais, com mensuração trimestral: Incremento de 1 novo serviço no catálogo de serviços, em relação ao ano anterior |
Elaboração e implementação de programa de capacitação de membros e servidores para investigação e persecução de organizações criminosas e crimes correlatos. Capacitação de grupos específicos de combate à corrupção e defesa do patrimônio público. Exigência do PEN-MP. | SPAI | Fomentar a capacitação de membros e servidores em investigação de crimes e combate à corrupção | |
| Aperfeiçoamento da apuração de eventuais evoluções patrimoniais e redes de relacionamento contratual nas investigações de crimes relacionados à corrupção. Exigência do PEN-MP. | SPAI | Aperfeiçoar a investigação de crimes | |||||||
| Percentual de incremento na quantidade de atendimentos concluídos nas atividades de apoio à investigação | Mensura o percentual de incremento na quantidade de atendimentos concluídos nas atividades de apoio à investigação | SPAI | Percentual de Incremento = (∑ atendimentos concluídos no ano atual - ∑ atendimentos concluídos no ano anterior) / (∑ atendimentos concluídos no ano anterior) *100 | Dados de 2023 = 354 atendimentos | Metas anuais, com mensuração trimestral: Incremento de 5% em relação ao ano anterior |
Criação ou fortalecimento de estrutura de execução especializada no combate ao crime organizado. Exigência do PEN-MP. | SPAI | Aperfeiçoar o combate ao crime | |
| Fomento à integração de sistemas de informação e ferramentas tecnológicas utilizados na investigação de crimes e improbidade administrativa | SPAI | Aperfeiçoar o combate ao crime com suporte do uso de tecnologia da informação | |||||||
| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
6. Fortalecer a atuação coordenada, transversal e harmônica na promoção e na defesa dos direitos humanos e proteção dos direitos das vítimas |
Participação do MPM em eventos de promoção e defesa dos direitos humanos | Número de participações em reuniões, seminários, workshops, cursos, palestras, visitas institucionais a instituições de ensino e organismos, internacionais ou não, de proteção e defesa dos direitos humanos e de promoção do direito internacional humanitário e demais eventos relacionados à promoção e defesa dos direitos humanos | SDHRI | Número de eventos em que o MPM participou | 6 eventos | Metas anuais, com medições trimestrais: 2024 = participação de, no mínimo, 6 eventos no ano 2025 = participação de, no mínimo, 7 eventos no ano 2026 = participação de, no mínimo, 8 eventos no ano |
Projeto mostra a cara MPM – Política Institucional de Igualdade de Gênero e Igualdade Étnico-racial | SDHRI e Ouvidoria das Mulheres | Estabelecer a Política Institucional de Igualdade de Gênero e Igualdade Étnico-racial |
| Engajamento do MPM para a promoção e proteção do direito das vítimas | Quantifica a frequência e a intensidade do envolvimento do MPM em atividades voltadas para a promoção e proteção do direito das vítimas. Inclui a participação do MPM em reuniões, seminários, workshops, além de respostas a consultas e participações em outros eventos relevantes | SPDV | Engajamento do MPM = ∑ do número de atuações e/ou participações do MPM durante o semestre | 6 atuações e/ou participações | Metas anuais, com medições trimestrais: 2024 = 6 atuações e/ou participações do MPM 2025 = 7 atuações e/ou participações do MPM 2026 = 8 atuações e/ou participações do MPM |
Elaboração de Política Institucional de proteção integral e de promoção de direitos e de apoio às vítimas de crime militar. | SPDV | Originada do Enunciado 10, aprovado no 9ª Encontro do Colégio de Procuradores de Justiça Militar: O Ministério Público Militar deverá estabelecer a política institucional de proteção integral e de promoção de direitos e de apoio às vítimas de crime militar, visando elaborar um protocolo de atuação |
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| Percentual de incremento de envio de materiais de divulgação relacionados à promoção e proteção do direito das vítimas e prevenção à revitimização | Aumento no número de publicações nos sites do MPM relacionados à promoção e proteção do direito das vítimas | SPDV | Percentual de incremento = (∑ de materiais enviados para publicação no ano atual - ∑ de materiais enviados no ano anterior) / (∑ de materiais enviados no ano anterior) * 100 | Dados de 2023 | Metas anuais, com mensuração trimestral: Incremento de 10% em relação ao ano anterior |
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| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 7. Ampliar a atuação do MPM no plano internacional |
Participação do MPM em eventos relacionados ao plano internacional |
Número de participações em conferências, fóruns, tratados e demais eventos relacionados ao plano internacional |
Gabinete do PGJM e SDHRI |
Número de eventos em que o MPM participou | 1 evento | Metas anuais, com medições trimestrais: 2024 = participação de, no mínimo, 2 eventos no ano 2025 = participação de, no mínimo, 3 eventos no ano 2026 = participação de, no mínimo, 4 eventos no ano |
- | - | - |
| OBJETIVOS E INDICADORES ESTRATÉGICOS DE SUPORTE E GESTÃO | |||||||||
| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 8. Fortalecer os processos de comunicação e a imagem Institucional | Aprimoramento da comunicação externa | Reformulação da página eletrônica do MPM (www.mpm.mp.br), com fortalecimento e transformação dos canais de interação internos e externos | SECOM |
Publicação da página |
- | - | Reformulação da página eletrônica do MPM (www.mpm.mp.br), com fortalecimento e transformação dos canais de interação internos e externos | SECOM | Melhorar a página do MPM para melhor comunicação institucional |
| Percentual de crescimento nas mídias sociais do MPM | Mensura o quantitativo total de pessoas que seguem o MPM nas redes sociais utilizadas. | SECOM | Percentual de crescimento = (∑ de seguidores ano atual - ∑ de seguidores do ano anterior) / (∑ de seguidores do ano anterior) * 100 | Dados de 2023 | Metas anuais, com mensuração trimestral: Aumento de 10% em relação ao ano anterior |
Campanhas "o que o MPM faz" e "o que o MPM pode fazer por você" | SECOM | - | |
| Percentual de incremento de envio de materiais de divulgação da atuação das PJMs | Mensura o quantitativo de material para publicação encaminhado pelas Procuradorias de Justiça Militar | SECOM | Percentual de incremento = (∑ de materiais enviados pelas PJMs no ano atual - ∑ de materiais enviados pelas PJMs no ano anterior) / (∑ de materiais enviados pelas PJMs no ano anterior) * 100 | Dados de 2024 | Metas anuais, com mensuração trimestral: Incremento de 10% em relação ao ano anterior |
Programa de sensibilização e capacitação sobre comunicação para Procuradorias de Justiça Militar | SECOM | Aumentar a participação das PJMs na comunicação institucional | |
| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 9. Aprimorar os mecanismos de valorização de pessoas e bem estar no trabalho | Satisfação geral do Clima Organizacional para membros e servidores | Mensura a média geral das pontuações (de 1 a 10) atribuídas aos itens avaliados no questionário | DGP | Média classificação geral do clima organizacional/membro respondente= (Soma das respostas [1-10] de todas as questões) / (Número total de questões) | Média 8,2 | Meta bianual (2024 e 2026), com mensuração em janeiro do ano seguinte: Aumento de 0,1 na média de cada fórmula |
Projeto (plano) de qualidade de vida e valorização de pessoas | DGP | Conjunto de ações estruturadas de gestão da Qualidade de Vida no Trabalho |
| Média classificação geral do clima organizacional/servidor respondente= (Soma das respostas [1-10] de todas as questões) / (Número total de questões) | Média 7,4 | ||||||||
| Satisfação do Clima Organizacional para membros e servidores, por dimensão avaliada | Mensura o nível de satisfação dos membros e servidores com as condições gerais de trabalho na instituição, por dimensão. | DGP | Média classificação do clima organizacional para membros/dimensão = (Soma das respostas [1-10] de cada dimensão) / (Número total de respostas) | Médias: Ambiente de trabalho/espaço físico e recursos materiais: 8,7 Desenvolvimento de carreira/treinamento: 7,9 Motivação/envolvimento no trabalho: 8,4 Relacionamentos/comunicação: 8,2 Remuneração/benefícios: 7,1 Imagem interna: 8,6 |
Meta bianual (2024 e 2026), com mensuração em janeiro do ano seguinte: Aumento de 0,1 na média de cada fórmula |
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| Média classificação do clima organizacional para servidores/dimensão = (Soma das respostas [1-10] de cada dimensão) / (Número total de respostas) | Médias: Ambiente de trabalho/espaço físico e recursos materiais: 8,2 Desenvolvimento de carreira/treinamento: 7,7 Motivação/envolvimento no trabalho: 7,4 Relacionamentos/comunicação: 7,8 Remuneração/benefícios: 6,2 Imagem interna: 7,3 |
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| Satisfação dos membros e servidores, por questão | Mensura a prevalência média de indivíduos situados no grupo considerado SATISFEITO em relação aos conteúdos abordados nas questões (pontuando-as com valores entre 5 e 10) | DGP | Prevalência de membros satisfeitos/questão = (Número de respostas com valor ≥ 5 dentro de cada questão) / (Número total de respostas)x100 |
91% |
Meta bianual (2024 e 2026), com mensuração em janeiro do ano seguinte: Aumento de 0,1% na média de cada fórmula |
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| Prevalência de servidores satisfeitos/questão = (Número de respostas com valor ≥ 5 dentro de cada questão) / (Número total de respostas)x100 | 87,50% | ||||||||
| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 10. Ampliar a eficácia das ações de lotação, movimentação e desenvolvimento | Redução da taxa de remoção dos servidores | Mede a taxa de servidores do MPM que foram removidos para outros ramos do MPU | DGP | Porcentagem de remoção = (número de servidores que foram removidos/número de servidores ativos) x 100 | Dados de 2024 | Metas anuais, com mensuração semestral: Diminuição de 0,1% com relação ao ano anterior |
Gestão por Competências | DGP | Mapeamento das Competências Específicas das Unidades Selecionadas e Desenvolvimento das Competências Comuns |
| Aumento do domínio das competências comuns desenvolvidas | Mede o domínio das competências comuns desenvolvidas pelos servidores capacitados, por meio do item "domínio", do Índice de Prioridade de Capacitação | DGP | Domínio das Competências Comuns Desenvolvidas = (valor do domínio após a conclusão dos cursos) - (valor do domínio antes da implementação dos cursos) | Dados de 2024 | Metas anuais, com mensuração semestral: Aumento de 10% em relação ao ano anterior |
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| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 11. Aprimorar integração entre planejamento institucional e gestão orçamentária | Percentual de incremento de recursos alocados para a execução do planejamento estratégico | Mensura o percentual de alocação de recursos para a execução do planejamento estratégico do MPM | DOF | Percentual de incremento = (∑ valor alocado no ano atual - ∑ do valor alocado no ano anterior) / ∑ valor alocado no ano anterior)*100 | Dados de 2024 | Metas anuais, com mensuração trimestral: Incremento de 10% em relação ao ano anterior |
- | - | - |
| Monitoramento da execução da lei orçamentária anual – LOA | Mensura o percentual mínimo de execução do previsto na LOA | DOF | Percentual de execução = (Total dos recursos executados/Total dos recursos aprovados na LOA) X 100 | Média das mensurações anteriores | Metas anuais, com mensuração trimestral: 2024: 96% 2025: 97% 2026: 98% |
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| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 12. Aprimorar a gestão de dados e informações, bem como a segurança da informação | Taxa de Conformidade com os Controles Críticos e Medidas de Segurança Cibernética do Acórdão 1768/2022-TCU-Plenário | Mensura o percentual de conformidade do MPM com os controles críticos e medidas de segurança cibernética especificados no Acórdão 1768/2022-TCU-Plenário | DTI | Taxa de Conformidade = (∑ numero de controles críticos e medidas de segurança implementadas / ∑ numero de controles críticos e medidas de segurança especificadas) x 100 | 25% | Metas anuais, com mensuração trimestral: 2024: 25% 2025: 75% 2026: 100% |
Estruturação do Plano de atendimento da LGPD | ASSPRO | Implementar as determinações da LGPD no MPM |
| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 13. Aperfeiçoar a Governança Institucional | Taxa de conformidade com as práticas de governança exigidas pelo TCU | Mensura o percentual de conformidade do MPM com as práticas de governança exigidas pelo TCU | CGI | Taxa de Conformidade = (∑ número de práticas em conformidade / ∑ número de práticas exigidas pelo TCU) x 100 | 55,80% | Metas anuais, com mensuração trimestral: 2024: 63% 2025: 67% 2026: 74% |
- | - | - |
| OBJETIVO ESTRATÉGICO | NOME DO INDICADOR | DESCRIÇÃO DO INDICADOR | RESP. PELO INDICADOR | FÓRMULA DO INDICADOR | LINHA DE BASE | METAS | INICIATIVAS ESTRATÉGICAS | RESP. PELA INICIATIVA | DEFINIÇÃO DA INICIATIVA |
| 14. Aprimorar a gestão da sustentabilidade em toda sua forma de atuação | Taxa de Conformidade com o Plano de Logística Sustentável do MPM | Mensura o percentual de atingimento das metas definidas no Plano de Logística Sustentável do MPM | CGA | Taxa de Conformidade = (∑ percentual de cada meta definida / ∑ número de metas definidas) | 5% | Metas anuais, com mensuração trimestral: 2024 = 5% 2025 = 40% 2026 = 75% |
Revisão e Gestão do Plano de Gestão de Logística Sustentável | CGA | Revisar o Plano de Logística Sustentável do MPM, bem como aprimorar sua gestão e monitoramento. |
CLAURO ROBERTO DE BORTOLLI
Procurador-Geral de Justiça Militar
| | Documento assinado eletronicamente por CLAURO ROBERTO DE BORTOLLI, Procurador-Geral de Justiça Militar, em 01/10/2024, às 18:23, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| | A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.mpm.mp.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 1551998 e o código CRC C50F3844. |
| 19.03.0000.0003164/2024-72 | CGI1551998v3 |